- Veja que interessante:

sexta-feira, 6 de março de 2009

Programa para aumentar a velocidade da internet

Existe algum programa que aumente a velocidade da internet discada?
Existem programas que dizem que são bons, mas na prática não mudam em nada a velocidade da conexão. Porém há duas possibilidade de fazer isto manualmente, veja como:
Primeira Maneira:botão Iniciar, (do Windows) vá em executar digite gpedit.msc e dê Ok.Acesse o item Configuração do computador ,clique em Modelos Administrativos e depois em Rede .Selecione na janela da esquerda a opção Agendador de pacotes QoS.Na janela da direita, dê um duplo clique em Limitar largura de banda reservalvel. Uma outra tela será aberta.Marque a opção Ativado e em limitar Largura de banda (%), altere o valor de 20 para 0 (zero) e clique em OK.Depois reinicie o seu Computador e pronto.
----------------------------------------------------------------------------------

Segunda Maneira:1° Clique em INICIAR (lá embaixo no canto esquerdo da sua tela)2° Clique agora em PAINEL DE CONTROLE...3° Clique depois em SISTEMA...4° Agora clique na aba HARDWARE5° Clique em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS...6° Clique no sinalade "+" em PORTAS (COM &LPT)7° Agora Clique em PORTA DE COMUNICAÇÃO (COM1)8° Clique na aba CONFIGURAÇÕES DE PORTA10° Vá até a opção BITS POR SEGUNDO e escolha a ultima opção (que é a mais rápida)11° DEPOIS REINICIE O SEU COMPUTADOR E CONECTE NOVAMENTE, PRONTO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Blogger templates

ESTATISTICAS