- Veja que interessante:

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Abrir pastas bloqueadas nas Lan Houses

Você gostaria de baixar musicas e vídeos na Lan House, mas não consegue pegar os arquivos por causa que os diretórios (pastas) estão bloqueados?

Não se preocupe, ensinarei como encontrar e abrir pastas que geralmente nas Lan Houses são proibidas de serem acessadas, como por exemplo, painel de controle, menu iniciar, pasta de “inicialização” e etc.

Acompanhe abaixo o processo a ser realizado:
Vá até o site baixaki e baixe qualquer coisa que tenha um tamanho pequeno (para não demorar muito).

Após ter realizado o download, ele ira perguntar se você quer executar o que baixou ou quer abrir a pasta onde se encontra o arquivo baixado. Claro que você escolhera “Abrir Pasta”.

Quando abrir o diretório onde se localiza o arquivo, você vera um ícone de uma lupa que se encontra no lado superior direito da tela, ela serve para fazer pesquisas de arquivos ou pastas que se encontram no computador.

Quando clicar na Lupa, do lado direito da tela clique em, Todos os arquivos e Pastas, depois escolha na opção “Examinar em:” >> Disco Rígido (C:) depois é só digitar o que esta procurando, por exemplo,


MENU INICAIR, que na maioria das Lan Houses existentes é
literalmente proibido acessa-lo. Mas, Porque?

Resposta >> Porque através dele você consegue achar tudo (quase) que se encontra no computador, como por exemplo, o Painel de Controles, o Windows explorer e etc.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Blogger templates

ESTATISTICAS