- Veja que interessante:

sábado, 30 de maio de 2009

Nenhum comentário :
Qual o melhor antivírus para usar no Computador

Com o vasto leque de opções de Antivírus existente, fica muito difícil apontar um como o melhor.
Mas podemos ajuda-lo nesta tarefa e mostra-lhe as opções mais conhecidas, e que caíram no gosto popular.
Iremos hoje, citar dois dos mais conhecidos e utilizados antivírus:

AVG e NORTON

AVG:

um dos antivírus mais baixados na internet.


Este software já foi muito utilizado, mas hoje perde mercado para praticamente qualquer antivírus lançado recentemente. Não sabemos o que há com o AVG, ele já foi muito utilizado, sem contar que havia muitos usuários que o idolatravam (e ainda idolatram)! Mas hoje a maioria das pessoas questiona o seu desempenho. Isso ocorre porque o software muitas vezes não detecta vírus na máquina.
Entretanto, nós do DicasNet, recomendamos o AVG apenas para pessoas que utilizam a internet de vez em quando, para fazer uma pesquisa, ler e enviar e-mails, mas NÃO recomendamos o software para aquelas pessoas que precisam acessar sites de bancos. O programa raramente detecta "vírus de banco"!

NORTON:

na atualidade é um dos mais recomendados antivírus


O NORTON vem ganhando mercado a cada dia que se passa. Por ser um antivírus que dá muita confiança aos seus usuários, ele está caindo no gosto popular. Mas como todo software que se prese, há prós e contras!
A grande vantagem do programa é que na maioria das vezes (quase sempre) ele detecta qualquer vírus escondido na máquina. Ao contrário do AVG, o NORTON pode ser utilizado para a navegação em sites de bancos por possuir um Firewall diguino de elogios

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Converta Videos no computador

Nenhum comentário :
YouTube: como conveter formatos de videos?

Neste Blog, ensino a baixar vídeos do YouTube, mas muitas pessoas já questionaram que não conseguem assistir os vídeos, isso ocorre porque o formato dos arquivos dos vídeos do YouTube são " FLV ", e alguns computadores não rodam este tipo de arquivo, mas hoje ensinarei a converte-los para " MPEG1 ", que é um arquivo que a grande maioria dos computadores conseguem rodar.

Primeiro você deve baixar o programa " MediaCoder " - você pode baixa-lo no pelo site www.baixaki.com.br

Depois que você baixa-lo e instala-lo , abra-o e siga os seguintes passos:

1° Clique no ícone que está escrito ADD...

2 ° Escolha a opção ADD File...

3 ° Procure o arquivo que você deseja converte e clique em Abrir

4° Lá em baixo, clique na aba Vídeos

5° Vá até a opção FORMAT , ao lado desta opção escolha MPEG1

6° lá em cima clique no ícone que esta escrito START, espere converter ...

7 º Pra você ver em qual pasta está o arquivo convertido, basta olhar o caminho do arquivo, onde esta escrito FULL PATH

quarta-feira, 20 de maio de 2009

BAixando pelo Youtube, musica

Nenhum comentário :
Baixe musica pelo YouTube

Acompanhe abaixo uma maneira simples e eficaz de se extrair (tirar) o áudio (som) dos vídeos do Youtube e automaticamente converte-los em arquivos MP3.

1) Baixe o programa "Fee YouTube To MP3 Converter" (você poderá baixa-lo no site www.baixaki.com.br)

2) Depois de baixado e instalado, faça o seguinte:
Deixe o programa aberto. Vá até o site do Youtube, procure pelo vídeo que você deseja extrair o áudio, depois faça o seguinte:

3) Copie o URL (endereço) da página, abra o programa Fee YouTube To MP3 Converter e clique em "Add URLs..."

4) Cole o URL na janela que se abrirá e clique em add :

5) Depois clique em Converter e espere até concluir o processo :

6) Assim que o processo concluir abrirá uma janela com o arquivo em MP3, apenas copie e cole no diretório (pasta) que desejar.

domingo, 10 de maio de 2009

MSN NÃO ENTRA

Nenhum comentário :
Porque o Messenger (MSN) não está entrando?

Você e outras pessoas estão se fazendo à mesma pergunta: Porque não consigo entrar/acessar no meu MSN, live (2009) ou em qualquer outra versão?

A pergunta acima está sendo feita por milhares de pessoas que são usuárias assíduas do MSN. Isso se deve ao fato dos problemas que estão ocorrendo com os softwares da Microsoft.

Desde quando foi lançada a versão Windows live, tem muita gente reclamando que o software não está em perfeito funcionamento. Por outro lado existem pessoas que estão reclamando das versões antigas.

O Dicas Net fez vários testes para ajudar você a resolver esta questão. O único motivo que descobrimos que pode está afetando o desempenho do Windows live seria a data e a hora do seu computador erradas. O que diz a respeito às versões anteriores, o motivo é simples, a Microsoft está praticamente obrigando a baixar a nova versão do MSN para que ela se popularize.

Entretanto, temos a solução! A única versão disponível para download que está em perfeito funcionamento é o Messenger 8

terça-feira, 5 de maio de 2009

MSN entra junto com Windows! Como tirar?

Nenhum comentário :
Desabilitar o MSN para não entrar junto com Windows

Como fazer pro MSN não entrar no computador assim que ligar o computador?

A resposta da pergunta acima é muito simples. Siga os passos abaixo:

Abra o Messenger (MSN) – não é preciso conectar – vá até o menu Ferramentas > Opções. Na janela que abrir clique em Geral e desmarque a opção “Executar o Windows Live Messenger automaticamente quando eu fizer logon no Windows”

sexta-feira, 1 de maio de 2009

GOOGLE

Nenhum comentário :
Google: faça a pergunta certa e ache o que quiser

Com certeza você já fez uma pesquisa no Google cujo resultado não foi o que realmente você procurava.

Seja especifico

A barra de pesquisa do Google não é tão simples como pensamos. Temos que aprender a usá-la. Por exemplo, você já tentou pesquisar no Google a palavra “manga”? Mas o que realmente estamos querendo, manga fruta ou manga de camiseta? Seria mais fácil se especificássemos.


Tenha foco

Imagine que esteja procurando por uma musica especifica e queira baixá-la. Geralmente as pessoas procurariam por, “como baixar musicas”, mas com tantas páginas na web com essas duas palavras-chave o Google lhe traria um resultado vasto de opções. A pergunta certa neste caso seria, “baixar a musica tal do cantor tal”.

Sinônimos

Outra alternativa para achar resultados relevantes a sua pesquisa é conhecer os sinônimos. Quando você não achar o que procura, tente mudar as palavras-chave, para que o Google faça uma busca mais eficiente.

Escreva certa

O Google também é um sistema muito inteligente. Ele corrige caso tenha digitado alguma palavra errada. Por isso escreva certo. Quando digo certo, não quero dizer acentos, vírgulas etc. Quero dizer não escrever, por exemplo, “Felis” ao invés de “Feliz”.

Conclusão

Sabemos que os termos abordados acima são muito simples, porém são muito eficazes. Parece bobagem este artigo, mas muitas pessoas deixam de procurar o que tanto deseja não porque o Google não acha, mas sim por fazer a pergunta errada. Pense nisso na próxima vez que pesquisar no Google.

Blogger templates

ESTATISTICAS