- Veja que interessante:

quarta-feira, 11 de março de 2009

Como se proteger no orkut para não ser hackeado/invadido?

Nenhum comentário :
Como se proteger no orkut para não ser hackeado/invadido? Como proteger meu orkut/perfil de hacker?1- Para não ser hackeado no orkut é importante que você tenha o máximo de cuidado quando utilizar uma lan house. Pois na maioria das vezes as pessoas perdem seu perfil pelo descuido de deixar o seu Orkut aberto depois que o horário termina. Preste mais atenção no tempo e assim que ele estiver próximo do acabar, de logout / saia do seu orkut!
2- Outra maneira que os hackers estão utilizando para invadir o perfil de usuários no orkut é autenticando os endereços que os usuários utilizam para entrar no mesmo. Por exemplo, para entrar no orkut,você digita o seu endereço de e-mail, porem este endereço ainda não foi autenticado ou criado no site especifico. Obs.: o endereço do site é aquele que vem logo após o @ (arroba).

segunda-feira, 9 de março de 2009

O Orkut é seguro? é perigoso?

Nenhum comentário :
Inicialmente gostaria de deixar claro que o Orkut é o maior site de relacionamentos existente. Nele está cadastrado mais de 120,000,000 (milhões) de pessoas divididas em sete países. Porém, quantidade não significa qualidade (pra não dizer segurança).
Muito se fala dos perigos que correm os membros do site. Como por exemplo, quando um perfil é hackeado, ou seja, é roubado por uma pessoa com más intenções. Quando um Orkut é invadido, o invasor pode fazer o que quizer com o mesmo. Os hackers, assim chamados os invasores, fazem o que bem entender com os perfis roubados.
Não podemos esquecer que o Orkut não só atrai hackers, mas também sequestradores, pedófilos e assassinos. Muitas pessoas expõe quase toda a sua vida no site. Exemplificando: cada vez que a pessoa viaja, ou vai a uma festa, ela tira fotos e põe no seu Orkut para mostrar aos amigos, mas se esquece que pode esta sendo vista por pessoas más intencionadas. Com as inumeras informações que uma pessoa passa através de fotos e legendas, é possivel saber muitas coisas sobre a sua vida , como, gosto pessoal, classe social (rico, pobre etc), familiares, dentro outros.
Contudo não há motivo pra ficar em pânico geral, mas sim em alerta. Porque na verdade, quem faz a segurança é você. Seja discreto, não é preciso ficar mostrando fotos pessoais, porque sabemos que não vai mudar a vida de ninguém. Aliás, a unica vida que pode mudar ou deixar de existir é a sua!

domingo, 8 de março de 2009

Baixar musicas com o Programa Emule (portugues)

Nenhum comentário :

Baixe o programa emule em Portugues agora mesmo no site baixaki!
BAIXAR

-------------------------------------------------------------------
Veja Também:
Como baixar musicas no Emule e no Ares
Como converter musicas para MP3
Como baixar musicas no YouTube


comentários

sábado, 7 de março de 2009

Quantos membros ou quantas pessoas tem no Orkut?

Nenhum comentário :
Você sabe quantas pessoas estão cadastradas no Orkut? Sabe quantos perfis tem o Orkut?
Estima-se que há mais de 120,000,000 (milhões) de membros no Orkut. Divididos entre 7 (sete) Países.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Programa para aumentar a velocidade da internet

Nenhum comentário :
Existe algum programa que aumente a velocidade da internet discada?
Existem programas que dizem que são bons, mas na prática não mudam em nada a velocidade da conexão. Porém há duas possibilidade de fazer isto manualmente, veja como:
Primeira Maneira:botão Iniciar, (do Windows) vá em executar digite gpedit.msc e dê Ok.Acesse o item Configuração do computador ,clique em Modelos Administrativos e depois em Rede .Selecione na janela da esquerda a opção Agendador de pacotes QoS.Na janela da direita, dê um duplo clique em Limitar largura de banda reservalvel. Uma outra tela será aberta.Marque a opção Ativado e em limitar Largura de banda (%), altere o valor de 20 para 0 (zero) e clique em OK.Depois reinicie o seu Computador e pronto.
----------------------------------------------------------------------------------

Segunda Maneira:1° Clique em INICIAR (lá embaixo no canto esquerdo da sua tela)2° Clique agora em PAINEL DE CONTROLE...3° Clique depois em SISTEMA...4° Agora clique na aba HARDWARE5° Clique em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS...6° Clique no sinalade "+" em PORTAS (COM &LPT)7° Agora Clique em PORTA DE COMUNICAÇÃO (COM1)8° Clique na aba CONFIGURAÇÕES DE PORTA10° Vá até a opção BITS POR SEGUNDO e escolha a ultima opção (que é a mais rápida)11° DEPOIS REINICIE O SEU COMPUTADOR E CONECTE NOVAMENTE, PRONTO!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Como criar uma imagem .GIF?

Nenhum comentário :
Fazer animações com arquivos .GIF é muito fácil, ainda mais com um programa simples de manusear.
Criar algo tão simples como GIFs animados não pode ser uma tarefa árdua, com a necessidade de usar programas complicados e pesados. O
Microsoft GIF Animator é a prova de que você pode criar este tipo de imagem sem nenhuma complicação. Ele também dá a certeza de que alguns softwares antigos podem se mostrar muito úteis e dignos de permanecerem disponíveis para download, ao invés de serem extintos.
Baixe o programa

Blogger templates

ESTATISTICAS