- Veja que interessante:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Utilize um endereço que não seja do Hotmail/msn

Nenhum comentário :
Sim, é possível utilizar outro endereço de e-mail que não seja do Hotmail ou do MSN. Para tanto, é necessário entrar no Microsoft Passport (www.passport.net) e efetuar um novo registro. Preencha os dados solicitados e, no campo e-mail, digite o endereço com o qual você deseja se conectar ao Messenger (é necessário ser um e-mail válido). Depois de terminado o processo, basta aguardar uma mensagem por meio da qual você poderá ativar a nova conta.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Como colocar foto no MSN

Nenhum comentário :
Veja depois >> Como copiar fotos do/no MSN?
Como colocar/adicionar/por foto no MSN (plus)?
O processo é muito fácil, mas tem que ser feito após o login! Caso alguma janela de conversa estiver ou for aberta não funcionará!

Após entrar, vá em Messenger, depois Preferences… (ou command+,). Na aba Appearance, há um botão Change ao lado da foto. Clique, vai abrir um box. Clique no + (sinal de mais), escolha o arquivo de seus documentos; clique em Choose. Dê ok.

sábado, 10 de janeiro de 2009

como baixar musica no programa ARES

Nenhum comentário :
APRENDA COMO BAIXAR MUSICAS NO ARES E TAMBEM NO EMULE...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Dicasnet > dicas de informatica e internet em geral

Nenhum comentário :
No blog Dicasnetcom.blogspot.com você encontra:
Como baixar musicas no ares e no emule. Como não ser hakeado no orkut. Como deixar a internet discada muito mais rapida. Dicas e truques de msn. Como converter videos para mp4. como baixar musicas no youtube. como executar programas rapidamente. e muito mais, vale a pena conferir...

Blogger templates

ESTATISTICAS